the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Alma Caótica

em 16/10/2008

Porque tudo  tem um principio, um meio e um fim… Ou supostamente tem, endereço a todos os meus amigos do presente do passado e do futuro, uma benção para que alcancem sempre aquilo desejem!

Alma Caótica não é mais que um estado emocional confuso, por onde passamos sem querer e por vezes sem nos aperceber, que a luz nos ilumine e que possamos sempre desfrutar daquele calor que tanto necessitamos e que é por vezes tão dificil de encontrar…

“REAL EYES, REALISE, REAL LIES!”

Um abraço eterno para ti Álvaro que acompanhas a minha viagem do lado de lá…

4 responses to “Alma Caótica

  1. rita diz:

    alma caotica…gostei…identifico me mt…ehehe…do fundinho do meu coraçaozinho tb eu espero k tu alcances tudo akilo k desejas…pk o mereces mais do k ninguem…
    adoro te para todo o sempre meu pekeno peter pan!!!!!

  2. Sara diz:

    Qualquer coisa aqui mexeu comigo… Confusão… Luz… Calor…

  3. estou curioso acerca da alma caótica. Abraço.

  4. Tânia diz:

    Quando penso no Álvaro, continuo a sentir a perda de uma parte de mim… e sinto também q há pessoas (como ele… como tu…) q vêm ao Mundo para tornar a nossa vida melhor e q por isso mesmo tudo, mas mesmo TUDO se torna num Ganho… Caótico, mas tão esclarecedor!! Contraditório? Mas se faz tanto sentido! Pelo menos quando é Sentido e Vivido onde se encerra o mais puro de nós! Q conforto sentir a tua Luz na minha (nossas;)) vidas… meu Lindo Homem-Bom 🙂

Deixe uma Resposta

