the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Feliz Natal

em 23/12/2008

Pois é meus amigos e amigas, estamos naquela altura do ano em que toda a gente distribui sorrisos mas na maioria das vezes esquece-se o mais importante que é lutar pela paz, pela igualdade e pela preservação do Planeta. Ficam os meus votos que o espírito natalício perdure todo o ano, pois natal é quando um Homem quiser e por mim, quero que seja todo ano, se for pelo bem de todos…

Este ano quero deixar um abraço especial ao Nélson dos Fábrica de Sonhos e ao Pedrinho da Hinoportuna e meu mano do coração, eles vão ter um Natal difícil, pois não é fácil perder quem nos deu à luz e nos criou com todo o amor e carinho possível, e nem sequer tenho termo de comparação e espero não o vir a ter tão cedo…

Para além destes, um abraço especial ao meu mano e À minha cunhada, que teimaram em fazer de mim tio!!! Pois é em Março, pelo dia de inicio da primavera britará ao mundo mais uma bela flor, a minha princesa, a minha querida Beatriz, a mulher dos 3 B’s!!! Estou feliz… é natal e a minha menina Jesus vem a caminho, de momento eis que se apresenta assim aqui ao padrinho babado 😀3b girl-6meses

Obrigado e que 2009 seja um ano cheio de sucessos para todos, por falar nisso abração grande ao Jota e ao João 😉

A todos um FELIZ NATAL e muita PAZ… paz, paz, paz… hehehe

One response to “Feliz Natal

  1. Sara diz:

    Bastante fotogénica a Beatriz! Acho que até já se adivinham semelhanças com o tio e padrinho babadíssimo! Beijoka grande para ti (com a paz que conseguires dar :P)

Deixe uma Resposta

