the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

sentimento por medida

em 25/02/2009

É imensurável a água que existe no planeta,

as estrelas que existem no céu,

a grandiosidade do universo

e o sentimento bom que nutro por ti!

petit prince

3 responses to “sentimento por medida

  1. rita diz:

    Amor incondicional, duendezinho mais lindo do universo e arredores…
    Obrigada por tornares cada bocadinho k estou ctg num momento magico e ineskecivel!
    N t eskeças de mim principe.
    Adoro t mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt…
    Mentirinha….Adoro t mt mais do k isso!!!!
    beijo na alma k é metade da minha

  2. subtil diz:

    🙂

    um dia que vir um mau sentmento vindo de ti, estranho…

    beijos-bons e um xicoraçãoapertamor*

  3. nunix1979 diz:

    Rita: N me eskeço de ti, parece-me quase impossivel q isso venha a acontecer sendo que com a idade… Tb gostei muito de estar cntgo e de te rever coisa boa. És de facto uma criatura muito linda tu! Bj*

    Subtil: Olha q eu tb tenho sentimentos maus certamente… Xi ❤

Deixe uma Resposta

