the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

mensagem subtil

em 26/02/2009

manolito

Imensuravelmente destroçado pela ilusão de crer que me querias da forma que eu te quero, desejo… amo…

Espero por bonança deste tormento e sorrir ao acordar  nos teus braços como ingenuamente me fui habituando.

Deixo-te este beijo cheio de  carinho, compreensão e desculpas por nunca ter sabido gerir paixões!

@-)—

4 responses to “mensagem subtil

  1. subtil diz:

    não perdeste nada! o que temos os dois não é de se perder. beijo no corazón e até já*

  2. nunix1979 diz:

    o sentimento de perda não existe qndo o que se tem ñ se pode perder mas a meu ver tudo que se tem pode perder-se de facto e aí restam as boas memórias para manter aceso o sentmiento que um dia se teve!
    até jah! Bjo bom ❤ e tudo de bom pra ti…

  3. Olivia diz:

    Bem Nuno, quem diria que por trás do traje e aparência de tuno bom vivant residia um poeta!
    “Imensuravelmente destroçado pela ilusão de crer que me querias da forma que eu te quero” AMEI* Continua a postar no blog, que eu vou lendo sempre que possa!

    Beijo* Olivia

  4. nunix1979 diz:

    brigadinho coisa boa… beijo bom menina linda! 🙂

Deixe uma Resposta

