the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Estado Primaveril

em 16/03/2009

Nunix Tomar 009

Nunix Tomar 009

O acreditar conjuntamente com o nosso trabalho diário, inspiração e outros factores motivacionais fazem toda a  diferença  em todos os momentos das nossas vidas.

Este fim-de-semana foi fantástico (brutal) e agradeço a  todos os que partilharam momentos únicos comigo. Para além de ter sido brindado de uma conjuntura incrivelmente positiva, que começou por um final de  Inverno à boa maneira de um Verão antecipado, começam a  fazer-se sentir os efeitos do equinócio primaveril previsto já para esta sexta-feira dia 20 de Março.

Foi bom rever amigos, foi bom sentir o carinho que não se apaga com os anos mas que tende a  crescer… Foi bom sentir que quando tudo parece estar mal, nada melhor que um abraço e palavras amigas que nos façam sentir bem e neste fim-de-semana isto aconteceu vezes sem conta tendo ficado de facto convencido que há qualquer coisa de  especial e que certamente haverá alguém que goste daquilo que fazes mesmo que tu próprio comeces a duvidar do tal sentido especial das coisas. Foi muito bom escutar que tudo estava bem até à nossa chegada, mas que a  partir daí começou a  espalhar-se uma certa magia no ar… Fica-me na memória a frase de uma amiga em jeito de confidencia e plena de carinho: “Os outros saltam, mas vocês voam! E não percam nunca esse espírito que vos torna únicos…” Resta-me desejar que também vocês acreditem que o voo parte do sonho,  da paixão, do amor e  do carinho com que fazemos cada coisa, depois é só adicionar-lhe dedicação e acreditar em nós de forma a deixar que os nossos sonhos sigam o seu caminho natural como as

águas de um rio em direcção à foz…

Sinto-me de  alma lavada e por vezes parece que já não me recordava de que as coisas aconteciam assim de uma forma tão natural e que essas coisas acontecem com uma envolvência única que marca distintamente cada momento das nossas vidas. É bom amares e  sentires-te amado… Que comece a Primavera! 🙂

nunix_loves

Anúncios

5 responses to “Estado Primaveril

  1. Sara diz:

    E eras tu que não querias vir! Fim-de-semana realmente alucinante. Agora que já relembraste o caminho estás à espera de quê para apareceres mais vezes?

  2. nunix1979 diz:

    Agora só se o PDE me der uma boleiazinha um dia destes! 😛

    Mas quem é vivo sempre aparece e um dia não digo que não apareço por aí de novo! 🙂

  3. Sara diz:

    Piadola sem graça

  4. Sara diz:

    Conheço esse banco! lol

  5. rita diz:

    bela peitaça ao sol….beijinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: