the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

magia do teu olhar

em 18/03/2009

elfinforest

Deixo-me consumir pelo fogo ardente do teu olhar à luz da lua…

Embriagado por ti e pelo ritmo do teu pestanejar,

Observo-te em cada movimento cheio de  uma magia tão tua…

Fecho os olhos e  bebo da tua boca depois de sentir a magia do teu olhar.

 

Teus lábios são de seda fina e delicada e fazem milagres nos meus,

Tua lingua beija a minha e ambas entrelaçam-se em carícias sensuais…

Sinto teu peito ofegante enquanto minhas mãos deslizam pelo teu corpo,

Esgota-se o sonho, não quero acordar… Preferia estar morto e  continuar  a sonhar.

anyak

4 responses to “magia do teu olhar

  1. Susana diz:

    Puxa amigo, isso vem de dentro!!
    Parece-me que estás apaixonado de verdade!
    Vai em frente, sê muito Feliz é o que esta amiga te deseja!
    Mereces ser MUITO FELIZ!!!

  2. nunix1979 diz:

    Sim, sim… Muito obrigado Susana 🙂
    De qualquer forma eu não estou apaixonado… Eu sou um apaixonado de verdade, e só sei ir numa direcção… em frente exactamente!
    Beijo garnde e que sejas também tu muito feliz! 🙂
    NAMASTE!

  3. Susana diz:

    Pois eu já reparei tu és uma apaixonada pela vida 🙂 Beijo grande para ti tb

  4. Sara diz:

    O Nuno no seu mais puro estado 🙂

Deixe uma Resposta

