the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Alimento-me de Bem

em 24/03/2009

palhaco

Eu só quero fazer o bem, quero muito e sabe bem (…)

 (…)alimenta o nosso coração… um lado sensivel… humano… alimenta a alma!  

 

2 responses to “Alimento-me de Bem

  1. naja diz:

    Olá!!!! Posso pedir um favor? Manda o teu mail para najacapelo@gmail.com por favor…
    Gostava que continuasses visitar-me (se bem que para privatizar o blog, acho que os posts andam se piada! Melhores dias virão!)

    Beijinho

    Naja

  2. nunix1979 diz:

    Vais-te privatizar… Ai esta crise (de posts)!
    Beijito e obrigado pela atenção 🙂
    N.

Deixe uma Resposta

