the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Colorir a vida

em 06/04/2009

rainbowcolors

A vida só faz sentido se soubermos dar-lhe tons de  cor e  alegria…

É necessário colorir a  vida com as cores que nos dá o arco-íris!!!

O cinzento já está como que obrigatoriamente presente!

beijos de  luz coloridos de  alegria

9 responses to “Colorir a vida

  1. rita diz:

    tu és a minha cor…

  2. Naja diz:

    hoje o meu arco-íris está a preto e branco.

  3. Nunix diz:

    Cada um tem o dom de colorir o seu próprio arco-íris… A energia universal que nos envolve e une a todos permite-nos a todos brilhar por nós próprios, tal como estrelas na imensodaão do Universo. Beijo para as duas…

  4. Sara diz:

    Sabias que a cor só existe quando existe luz?

  5. nunix1979 diz:

    A cor já lá está e existe por outros motivos, se falamos do arco-iris tens toda a razão de outra forma o que existe é ausência de luz que não te permite observar a pigmentação colorida! MAs é um ponto de vista e cntgo já sabes que não vou teimar!
    bjos pascais!
    ps-qnto às cores do meu arco-iris elas so transmitem aquilo que a luz da minha alma projecta! Assim seja na alma de cada uma de vós, que nunca vos falte luz no coração e na alma de forma a que assim tb o vosso arco-iris seja bem colorido! 🙂

  6. Sara diz:

    Teimar? Claro que não! Estava precisamente a referir-me à luz de cada um!

  7. […] Colorir a vida Abril, 2009 6 comentários 3 […]

  8. Rosane (Brasil) diz:

    A propósito, um amigo me chama “RÔ, meu querido arco-íris de alegria”. Isso é bom demais!

  9. nunix1979 diz:

    É lindo sermos o chamados de arco-íris! Assim seja até ao final dos nossos dias, que cada um de nós crianças de luz possamos espalhar sempre muita cor pelo mundo!!! ❤

Deixe uma Resposta

