the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Minha luz

em 25/04/2009

angel

Beijo de boa noite meu anjo…

Os meus melhores pensamentos estão contigo,

assim esboço um sorriso antes de  adormecer!

Parto para a terra dos sonhos com a  esperança de te poder encontrar,

Para que assim possamos viver a nossa história de  amor sem fronteiras,

Uma daquelas histórias capazes de  sobreviver ao tempo…

É estranho sentir algo assim tão forte e não querer nada mais do que agradecer-te.

Saber que existes é já uma benção ainda mais quando me alimentas de carinho e bondade.

És a minha princesa guerreria, a minha deusa pessoal, alguém que me preenche de luz…

6 responses to “Minha luz

  1. Xena diz:

    Adorei! Está muito bonito! Muito obrigada por partilhares os teus belos pensamentos!
    Beijocas,
    Xena

  2. Gostei muito 😉 beijo enorme …

  3. Gostei muito 😉 beijo enorme …

  4. nunix1979 diz:

    beijos pras 3 🙂 obrigado

  5. rita diz:

    lindo! lindo demais…
    fico c o coraçao partido por n ter sido escrito para mim…
    beijinho

  6. Sara diz:

    Temos que por a conversa em dia Nunito! Saudades

Deixe uma Resposta

