the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

viajando

em 15/05/2009

viajar faz parte de mim seja no campo terreno ou no etéreo,

viajar sem destino rumo ao infinito na busca de mim próprio…

assim vou eu, viajando por mim e em mim procurando a  redenção para o todo!railwaytothemoon

4 responses to “viajando

  1. Lili diz:

    Huuummm… e é tão bom fazê-lo! Em ambos os campos!
    Beijinhos muito fofos! E até breve!

  2. Lili diz:

    Adoro a foto! Nunca mais tenho a minha máquina de volta para fazer umas captações destas…

  3. Rosane (Brasil) diz:

    A foto realmente é maravilhosa! Parabéns a quem a tirou!

  4. nunix1979 diz:

    Não sei querida… Já tirei umas parecidas… com a linha do comboio, mas esta até parece ser trabalhada graficamente, ficaria muito admirado se assim não fosse, assim que não sei quem a tirou ou fez, mas está muito linda e eu “roubei”!!!! Ilustrava aquilo que eu queria transmitir e fico feliz que você gosta! Bj

Deixe uma Resposta

