the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

obrigado

em 22/05/2009

fadinis

a vida é salpicada de surpresas, por vezes a força das coisas mágicas sente-se de uma forma que parece que conseguimos sentir tudo num plano material ou real, de facto e passsadas trinta primaveras em poucos dias senti com intensidade a força do carinho e  do amor com que sou brindado por aqueles que me rodeiam e só me resta agradecer a todos estes seres que estando num plano real não deixam de preencher outros planos onde impera a fantasia e onde o acreditar é a palavra chave… obrigado fadinhas, obrigado meus anjos que tornam os meus dias mais belos e enchem de luz o meu coração para que através da partilha possamos colorir de felicidade outros corações!

believe

beijos de luz…

2 responses to “obrigado

  1. Xena diz:

    Está mt giro!!! As imagens são lindas!!

    Beijocas,

    Xena e Pocahontas

  2. nunix1979 diz:

    vc’s é q são lindas… e a Tita tb!:)
    bjos

Deixe uma Resposta

