the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

Amor e revolução

em 18/11/2010

Inicialmente sentimos um chamamento sedutor e colocamos por simples curiosidade o nosso corpo em contacto com aquele líquido cristalino que nos seduz e sacia, sentimo-lo refrescar nosso corpo e deixamos-nos envolver por ele… De repente sentimos-nos como peixes no seu habitat natural e seguimos o rumo da corrente acompanhados pelos nossos pares e por outros que como nós seguem apenas e instintivamente o seu coração…

A dado momento estamos todos sem saber muito bem para onde ir, mas sabemos que é por aqui… Estamos como que seguindo uma corrente que nos leva por direcção incerta e que trata de nos fazer sentir unidos como os elos de uma corrente que promete não se quebrar.

Seguimos a vida e mergulhamos nela, escutamos ao longe o cântico da água a turbilhar, de repente escutamos com intensidade a voz da mãe natureza a soltar um grito de revolta como que uma cascata de sonoras águas bravas que deixam no ar um rasto com as envolventes e hipnotisantes cores do arco-íris.

Pensamos em voltar para trás, mas não conseguimos, pensamentos e sentimentos inesperados apoderam-se de nós… Gera-se energia nas massas e dá-se o grito da revolta! Sentimos liberdade, voamos e desintegramos-nos… Somos apenas meros espelhos de luz que projectam através de si mesmos as cores dessa revolução que soltamos em tons de azuis celestes, verdes, vermelhos e amarelos brilhantes e reslandecentes como o sol.

Regressamos ao todo e sentimos novamente o conforto e a acalmia gerada por uma sensação já conhecida de segurança e de paz!

Somos amor em estado líquido… Somos seres de luz!

“O estado líquido é um estado da matéria no qual a distância entre suas moléculas é suficiente para se adequar a qualquer meio (tomando sua forma), porém sem alterar o volume.”Fonte Wikipédia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: