the FIRST one…

reflexões de um rapaz do sec.XXI

boa noite

em 15/12/2011

Por vezes, tenho a ligeira sensação de estar sempre preocupado contigo e com vontade de te falar…

Eu bem tento não ser inconveniente, mas acho que despertas em mim um sério caso de paixão pelo teu ser. Sentir amor é o normal, eu sou um amante da vida mas sentir-me apaixonado, invadido pelo fogo ardente e louco, que me leva a estar sempre preocupado com o teu bem estar!?! Passar o dia a sonhar, e  assim fico eu, a imaginar o teu rosto, as tuas expressões, o teu sorriso… Imaginar vezes sem conta a tua voz cintilante e meiga a cantar, acompanhada por esses olhos expressivos e carregados de vida e de luz capaz de iluminar um Mundo e o outro!!!!

Espero que estejas bem, tenho esperança que não te deixes levar pela força dessa corrente que esmaga o teu coração contra uma rocha fria. Espero que consigas sentir na água gelada o calor de um outro coração, e de um outro, e de um outro, que batem esperando por ti a cada momento que passa… Imagina um Universo de corações que esperam atingir a mesma frequência, uma frequência composta por luz e alegria de viver…

Tenho saudades tuas coisa boa, vou dormir e esperar sonhar contigo! Boa noite.

Deixe uma Resposta

