Apaixonado pelo Universo

São sete anos parado, ou sete anos sempre a correr, porque será que a vida por vezes nos envolve em ciclos de loucura que parecem não terminar?

Por vezes depois de uma relação séria que nos deixa de rastos, temos de ser capazes de nos vencer a nós mesmos, o velho eu tem de sair derrotado mas a sua força é enorme e então seguimos rumo ao desconhecido com a certeza de que um dia seremos felizes, tentando e sendo-o realmente a cada dia que passa pois aproveitamos cada dia e cada hora como se fossem os últimos, arriscamos e não temos medo de arriscar porque acreditamos em finais felizes… esse sou eu!

Entrar em relações que à partida não teriam nada para dar a não ser uma paixão louca que se quer viver com ardor, onde nos queremos queimar com vontade de ficar marcados mas onde não levamos mais senão o nosso contributo positivo e cheio de amor, delas saí cheio de cicatrizes e admito que causei outras tantas sem querer, ou sem consciência de que os nossos actos têm consequências aqui e ali, que cada ser humano é o somatório de todas aquelas crenças e experiências que vai coleccionando… e assim sou eu! A cada dia acredito mais e sinto-me mais próximo do destino e posso dizer-vos que sete anos depois me sinto a cada dia e a cada segundo mais realizado, agradecendo ao Universo as oportunidades e aos Deuses por estarem do meu lado e me darem esta energia cósmica inesgotável que me protege como uma aura de luz e não me deixa cair na sombra, assim fossemos todos, admitindo os nossos erros e tentado melhorar deixando um mundo melhor… esse também sou eu!

E não consigo parar este sentimento de me apaixonar constantemente pelo Universo, a cada segundo que passa sinto-me a desfrutar de um prazer cósmico que liberta a energia de um orgasmo de perfeição pela forma como tudo está intimamente e infinitamente interligado, perfazendo-se assim o todo do qual sinto indubitavelmente fazer parte!

Obrigado por seres assim!

algures escrito entre 02/05/2013 & 02/05/2020

WhatsApp Image 2020-05-12 at 21.55.46

Deixe um comentário